Página inicial > Destaques > COMUNICADO DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA (INGRESSANTES E RENOVAÇÃO) - 2º SEMESTRE/2017

Publicado: Segunda, 31 de Julho de 2017, 20h04 | Última atualização em Terça, 19 de Dezembro de 2017, 10h47 | Acessos: 2472

Estão abertas por meio da Coordenadoria Sociopedagógica as inscrições para o Programa de Auxílio Permanência, que tem como objetivo realizar ações que contribuam para a permanência do estudante na instituição mediante oferta das seguintes modalidades de auxílios financeiros: alimentação, transporte, moradia e apoio a estudantes pais (creche). Serão recebidas inscrições de estudantes ingressantes no programa e renovação de auxílios, conforme abaixo:

INGRESSANTES NO PROGRAMA

Para participar todos os estudantes regularmente matriculados que desejam receber os auxílios financeiros deverão se inscrever através do sistema SUAP - http://suap.ifsp.edu.br/ e entregar até o dia 11/08 na coordenadoria sociopedagógica os documentos comprobatórios previstos no Comunicado CSP 010/2017.

RENOVAÇÃO DE AUXÍLIOS (Para alunos dos cursos superiores e técnicos concomitante/subsequente (noturno) que receberam o auxílio permanência no primeiro semestre de 2017 e desejam dar continuidade no programa no segundo semestre de 2017. Aos estudantes dos cursos técnicos integrado não será necessário realizar a renovação)

Os estudantes deverão preencher o Termo de Compromisso de Recadastramento de acordo com sua situação socioeconômica (COM ALTERAÇÃO ou SEM ALTERAÇÃO) e entregar até o dia 08/08 juntamente com os demais documentos previstos no Comunicado CSP 010/2017. A renovação de auxílio está sujeita a comprovação de frequência escolar no primeiro semestre (com mínimo de 75% de presença) e de rematrícula para o segundo semestre de 2017, bem como permanência na faixa de vulnerabilidade atendida pelo câmpus.

Os estudantes (ingressantes e renovação) também poderão passar por entrevista. Caso haja necessidade, outros documentos poderão ser solicitados pelo Sociopedagógico, a fim de analisar a situação socioeconômica do estudante.

Comunicado CSP 010-2017 - Abertura Inscrições Ingressantes e Recadastramento

Anexos Edital 001/2017

Termo de Compromisso SEM ALTERAÇÃO

Termo de Compromisso COM ALTERAÇÃO

Os documentos e formulários necessários à inscrição também poderão ser acessados no site do câmpus Salto através da aba ALUNOS - PAE - PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL.

Qualquer dúvida procure a coordenadoria sociopedagógica do câmpus (Sala 301) ou entre em contato pelo telefone (11) 4602-9194.