Página inicial > Destaques > CONVOCAÇÃO ASSEMBLÉIA GERAL - PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA – PAP

CONVOCAÇÃO ASSEMBLÉIA GERAL - PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA – PAP

Publicado: Segunda, 26 de Junho de 2017, 19h36 | Última atualização em Terça, 19 de Dezembro de 2017, 10h47 | Acessos: 551

A Coordenadoria Sociopedagógica do IFSP Câmpus Salto CONVOCA TODOS OS ESTUDANTES PARTICIPANTES DO PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA NOS TERMOS DO EDITAL 001/2017 e convida todos os membros da comunidade acadêmica para ASSEMBLEIA GERAL que ocorrerá no dia 29/06 (quinta) às 18h00 no Anfiteatro do câmpus.

Na reunião serão abordadas/discutidas as seguintes pautas:

• Prestação de Contas;

• Processo de Renovação de Auxílios;

• Corte Orçamentário e seus Impactos;

• Proposta de Replanejamento das Ações.

Ressaltamos a importância da presença de todos(as), uma vez que serão deliberadas pelos estudantes através de votação aberta questões que trarão impacto nas ações do programa.

Coordenadoria Sociopedagógica