Página inicial > Destaques > MATRÍCULA EM DISCIPLINA DOS CURSOS DE ADS E GPI

MATRÍCULA EM DISCIPLINA DOS CURSOS DE ADS E GPI

Publicado: Quarta, 14 de Junho de 2017, 12h04 | Última atualização em Terça, 19 de Dezembro de 2017, 10h47 | Acessos: 1358

Todos os alunos dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Gestão da Produção Industrial, deverão acessar o SUAP do dia 17/07 ao dia 21/07 para realizar as matrículas nas disciplinas e DPs para o próximo semestre. Diferentemente dos anos anteriores quando os alunos eram automaticamente matriculados no semestre/período subsequente ao que haviam concluído, com a implantação do sistema SUAP os alunos ganharam uma ferramenta para montarem as suas próprias grades de disciplina.