Página inicial > Destaques > Inscrições abertas para Aluno Especial - EDITAL Nº 12/2024

Inscrições abertas para Aluno Especial - EDITAL Nº 12/2024

Publicado: Terça, 12 de Março de 2024, 15h38 | Última atualização em Terça, 12 de Março de 2024, 15h43 | Acessos: 152

As inscrições ocorrem no período de 08 a 10 de março de 2024

O processo seletivo para ingresso como Aluno Especial está aberto aos estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação.

O candidato deverá enviar e-mail à Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no assunto do e-mail deverá constar: Inscrição – Aluno Especial, e deverá constar no corpo do e-mail: Nome, RG/CPF e curso e instituição em que está matriculado.

No ato da inscrição o candidato deverá anexar ao e-mail a cópia dos seguintes documentos:

a) Documento de identidade ou documento equivalente expedido por órgão oficial, com validade nacional;

b) Declaração ou atestado de matrícula em curso superior emitido pela instituição de origem.

O componente curricular ofertado no primeiro semestre de 2024 será:

ESTRUTURAS DE DADOS - 2 vagas - às quartas-feiras das 8h50 às 12h20

Clique aqui para acessar o Edital

Resultado final