Página inicial > Destaques > Orientações sobre o Processo de Continuidade no Programa de Auxílio Permanência para 2024

Publicado: Terça, 23 de Janeiro de 2024, 15h25 | Última atualização em Terça, 23 de Janeiro de 2024, 15h25 | Acessos: 453

A Coordenadoria Sociopedagógica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Campus Salto, vem por meio deste orientar os(as) estudantes acerca do processo de continuidade no Programa de Auxílio Permanência para 2024:

1. Considerando o Edital nº 002/2023 DRG-SLT, com vigência até fevereiro/2024, respaldados pelas orientações dispostas no OFÍCIO CIRCULAR Nº 12/2022 - DAEST-RET/RET/IFSP, de 18 de Novembro de 2022, informamos que está prevista a continuidade do pagamento dos auxílios do Programa Auxílio Permanência (PAP) para o período compreendido entre os meses de janeiro (somente auxílio moradia) e fevereiro de 2024, para todos(as) estudantes regularmente matriculados contemplados nos termos do referido Edital, desde que cumpridas as seguintes condicionalidade.

• Frequência global mínima de 75% (setenta e cinco por cento) no semestre/ano anterior;
  • Matrícula regularizada, com efetivação de rematrícula de acordo com as datas estabelecidas no calendário acadêmico.

2. Finalizado o período de vigência do Edital nº 002/2023, todos(as) estudantes deverão inscrever-se no Edital do PAP referente a 2024, que tem abertura prevista para fevereiro

Mais informações e orientações seguem expressas no Comunicado n° 01/2024

Quaisquer dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail da CSP: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.