Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Destaques > Desenvolvimento: IFSP discute possibilidade de novo Campus em Tatuí
Início do conteúdo da página

Desenvolvimento: IFSP discute possibilidade de novo Campus em Tatuí

Publicado: Sexta, 08 de Dezembro de 2023, 10h09 | Última atualização em Sexta, 08 de Dezembro de 2023, 10h11 | Acessos: 289

Na última sexta-feira (01/12), a Direção-Geral do Campus Salto do IFSP esteve presente em uma significativa audiência pública realizada no município de Tatuí. O evento teve como propósito representar o Reitor, Sr. Silmário B. Santos, em uma relevante discussão sobre a possível abertura de um novo campus na cidade.

Coordenada pelo Presidente da Câmara, Sr. Eduardo D. Sallum, a audiência contou com a ilustre presença da ex-deputada Federal e atual Vereadora de Sorocaba, Iara Bernadi; da deputada Estadual Bebel e do atual Coordenador do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (SINASEFE), Sr. Rogério de Souza.

Durante o encontro, foi realizada uma ampla discussão sobre a viabilidade e os benefícios da instalação de um campus do IFSP em Tatuí, visando fortalecer a presença e impacto educacional na localidade.

O IFSP expressa seu agradecimento a todos os participantes e reafirma seu compromisso com a expansão do acesso à educação de qualidade, buscando sempre contribuir para o desenvolvimento educacional e socioeconômico das comunidades atendidas.

 2023 IFSP Campus Salto TATUI

registrado em:
Fim do conteúdo da página