Página inicial > Destaques > AGENDAMENTO DE DEFESA DE TCC, Rosangela Aparecida de Castro Figueiredo, 19-12-23

Publicado: Quarta, 29 de Novembro de 2023, 17h13 | Última atualização em Quarta, 29 de Novembro de 2023, 17h13 | Acessos: 160

AGENDAMENTO DE DEFESA DE TCC

Curso: Especialização em Temas Transversais

Aluna: Rosangela Aparecida de Castro Figueiredo

Título do trabalho: “Educação e Inclusão: um projeto transdisciplinar na Educação Especial”

Breve resumo: O tema da pesquisa é a prática em salas de aula de Educação Especial.

O objetivo é avaliar a contribuição de ensino dentro da sala de aula com alunos da Escola de Educação Especial Menino Jesus - APAE, projeto que foi compartilhado e realizado também em outras duas escolas, sendo uma escola municipal e outra escola particular. Para desenvolvimento da pesquisa, em observação da sala de educação especial e abertura que os alunos disponibilizam para o aprendizado, foi elaborado um material para aplicação no Projeto da Primavera e o tema principal foi o ciclo da borboleta.

Banca: Eliane Aparecida Bacocina (orientadora); Marisol Gosse Bergamo (examinadora interna); Almerinda Antonia Barbosa Fadini (examinadora interna); Maurício Bronzatto (examinador suplente interno).

Data e horário da defesa: 19/12/23, das 19h às 21h, na sala D-113.

Interessados em participar da sessão de defesa deverão entrar em contato com a professora orientadora: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.