Página inicial > Destaques > IFSP Salto foi selecionado pela John Deere para participar do projeto educativo itinerante

Publicado: Terça, 03 de Outubro de 2023, 12h16 | Última atualização em Terça, 03 de Outubro de 2023, 12h16 | Acessos: 309

No dia 02/10/2023, o IFSP Campus Salto recepcionou o Projeto Educativo Itinerante Monet à Beira d' Água, do Ministério da Cultura, patrocinado pela John Deere e apoiado pela Bayer.

Um grupo de educadores e agentes culturais do projeto proporcionou aos alunos, uma vivência lúdica e interativa sobre a obra do pintor impressionista Claude Monet, através da música, da inclusão digital, da arte-educação e da valorização dos saberes locais.

Foram realizadas oficinas, denominadas Cantos, integrando as diversas áreas do saber, o autoconhecimento, a inclusão, as competências socioemocionais, as questões socioambientais, entre outros aspectos e desafios.

Participaram deste dia 275 estudantes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio do Campus Salto.

feira de profissoes indaituba 2023 2