Página inicial > Destaques > AGENDAMENTO DE DEFESA DE TCC - João Evangelista Silva Correia

AGENDAMENTO DE DEFESA DE TCC - João Evangelista Silva Correia

Publicado: Terça, 26 de Setembro de 2023, 09h42 | Última atualização em Terça, 26 de Setembro de 2023, 09h42 | Acessos: 276

AGENDAMENTO DE DEFESA DE TCC

Curso: Especialização em Temas Transversais

Aluno: João Evangelista Silva Correia

Título do trabalho: “DISCURSO PEDAGÓGICO EM TEMPO DE PÓS-VERDADE: possíveis relações entre o discurso pedagógico autoritário e a disseminação de notícias falsas”

Breve resumo: Este trabalho tem por objetivo mobilizar campos de conhecimento distintos, a saber, o da Análise do Discurso, o da Pedagogia Crítica e o dos Estudos Culturais para averiguar o papel desempenhado pela escola, enquanto espaço de reprodução cultural, no contexto da pós-modernidade e nos possíveis desdobramentos que deram e dão origem ao fenômeno que se convencionou denominar pós-verdade.

Banca: Damione Damito Sanches Sigalas Dameão da Silva (orientador); Almerinda Antonia Barbosa Fadini (examinadora interna); Leonardo Borges da Cruz (examinador interno); Maurício Bronzatto (examinador suplente interno).

Data e horário da defesa: 28/09/23, das 10h às 12h, por meio de videoconferência.

Interessados em participar da sessão de defesa poderão solicitar o link para o ambiente virtual escrevendo ao professor orientador: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.