Página inicial > Destaques > Resultado Final da Chamada Pública para instalação de Food Trucks durante o IFCiência 2023

Publicado: Sexta, 22 de Setembro de 2023, 16h40 | Última atualização em Quarta, 25 de Outubro de 2023, 17h25 | Acessos: 632

banner food trucks

O Campus Salto, por meio do Edital nº 530/2023, torna pública a Chamada que visa atrair pessoas físicas ou jurídicas para utilização de áreas de domínio do IFSP para a instalação de até 5 (cinco) food trucks (estrutura para comercialização de alimentos), durante o VIII IFCiência (Feira de Ciência, Mostra Tecnológica e Empreendedorismo de Salto), a ser realizado entre os dias 26 e 28 de outubro de 2023, na Av. dos Três Poderes, 375, Resid. Central Parque.

Será autorizada a exposição e venda de gêneros alimentícios diversos, desde que estes não sejam contemplados no cardápio da cantina do Campus. Os itens permitidos incluem: pastel, cachorro-quente, hambúrguer, açaí, crepe, batata frita, panqueca, sorvetes (picolé ou massa), sucos, vitaminas e outras bebidas não alcoólicas, desde que não sejam o item principal, já que a cantina oferta bebidas variadas.

Mais informações sobre a Chamada Pública podem ser obtidas do Edital abaixo e/ou através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

EDITAL Nº 530/2023 - CHAMADA PÚBLICA FOOD TRUCKS

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) - Campus Salto, através da Comissão Organizadora da Feira de Ciência e Mostra Tecnológica e Empreendedorismo – IFCIÊNCIA 2023, instituída pela Portaria Nº 110/2023 - DRG/SLT/IFSP de 08 de agosto de 2023, torna público o Resultado Preliminar da Chamada Pública regida pelo Edital IFSP-GAB nº 530/2023 conforme documento abaixo:

RESULTADO PRELIMINAR DO EDITAL IFSP-GAB Nº 530/2023

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) - Campus Salto, através da Comissão Organizadora da Feira de Ciência e Mostra Tecnológica e Empreendedorismo – IFCIÊNCIA 2023, instituída pela Portaria Nº 110/2023 - DRG/SLT/IFSP de 08 de agosto de 2023, torna público o Resultado Final da Chamada Pública regida pelo Edital IFSP-GAB nº 530/2023 conforme documento abaixo:

RESULTADO FINAL DO EDITAL IFSP-GAB Nº 530/2023