Página inicial > Destaques > DIVULGAÇÃO DO RESULTADO PRELIMINAR DA SELEÇÃO PARA O PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA (PAP) 2º SEMESTRE

Publicado: Quarta, 13 de Setembro de 2023, 09h46 | Última atualização em Quarta, 13 de Setembro de 2023, 10h09 | Acessos: 441

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Campus Salto, no uso das atribuições que lhe são concedidas, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, torna público o resultado preliminar da seleção para o Programa de Auxílio Permanência, conforme orientações dispostas no Comunicado nº 28/2023 CSP-SLT.

Clique e confira o resultado

A concessão do(s) auxílio(s) estará disposta na divulgação do resultado final do processo e dependerá da posição classificatória considerando o Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) do estudante e a disponibilidade orçamentária do câmpus.

Os(as) estudantes que tiveram sua inscrição indeferida poderão entrar com recurso no período de 13/09/2023 a 14/09/2023, exclusivamente pelo SUAP.

Esclarecimentos e maiores informações poderão ser obtidas na Coordenadoria Sociopedagógica pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.