Página inicial > Destaques > Divulgação Novo Cronograma Seleção do Programa de Auxílio Permanência (PAP) 2º Semestre - Edital 2/23 DRG-SLT

Publicado: Terça, 05 de Setembro de 2023, 10h32 | Última atualização em Segunda, 11 de Setembro de 2023, 15h26 | Acessos: 566

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Campus Salto, no uso das atribuições que lhe são concedidas, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, torna público a divulgação do novo cronograma da seleção do Programa de Auxílio Permanência 2º semestre, referenciada nos termos do Edital 002/2023 e Comunicado nº 28/2023 CSP-SLT.

Clique e confira: 34_CSP_PAE_Divulgação Novo Cronograma PAP Seleção 2-2023

Os(as) estudantes inscritos deverão acompanhar o site do campus Salto com regularidade para ciência dos processos relacionados à seleção do Programa.

Esclarecimentos e maiores informações poderão ser obtidos na Coordenadoria Sociopedagógica através do endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..