Página inicial > Destaques > Curso de aperfeiçoamento para comunidade escolar: Libras Módulo I

Curso de aperfeiçoamento para comunidade escolar: Libras Módulo I

Publicado: Segunda, 14 de Agosto de 2023, 16h05 | Última atualização em Segunda, 14 de Agosto de 2023, 16h07 | Acessos: 497

Resumo: O curso será oferecido às terças feiras das 17:00h às 18:30h com a previsão de início dia 22/08 e término 05/12.

Objetivo Geral: Adquirir noções práticas em Língua Brasileira de Sinais (Libras), possibilitando a comunicação em Libras no nível básico, em diversos contextos, aprender sobre a cultura surda e valorização da diversidade.

Edital 019.2023 - PROCESSO SELETIVO PARA CURSO DE APERFEIÇOAMENTO INTERNO DO IFSP CAMPUS SALTO_LIBRAS