Página inicial > Destaques > Campus Salto participa de Feira de Profissões

Campus Salto participa de Feira de Profissões

Publicado: Segunda, 07 de Agosto de 2023, 07h14 | Última atualização em Segunda, 07 de Agosto de 2023, 07h14 | Acessos: 305

A Feira de Profissões aconteceu nesta sexta-feira, 04/08/2023, na Escola Estadual Profª Maria Bernadete Amgarten Peres, em Indaiatuba/SP, e contou com exposição de stands, no período das 14h30 às 16h30. O evento teve como objetivo o apoio ao projeto de vida dos alunos matriculados na instituição, na faixa etária de 15 a 18 anos.

O Campus Salto participou do evento sendo representado pelo prof. Ary Franco e pelo técnico de laboratório Tales Massarin, que ficaram nos stands à disposição dos alunos para tirar dúvidas sobre o Campus, sua vida acadêmica e sobre os cursos. Além disso, durante o evento os alunos puderam ter contato com alguns equipamentos disponíveis no IFSP Salto, como uma impressora 3D, por exemplo.

feira 01

feira 02