Página inicial > Destaques > Recadastramento e Continuidade no Programa de Auxílio Permanência (PAP) para o 2º Semestre - Edital 002/2023

Publicado: Sexta, 04 de Agosto de 2023, 14h50 | Última atualização em Sexta, 04 de Agosto de 2023, 14h51 | Acessos: 451

O IFSP Câmpus Salto, no uso das atribuições que lhe são concedidas, torna público, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, comunicado sobre o processo de recadastramento para o Programa de Auxílio Permanência referente ao segundo semestre de 2023.

Devido ao recadastramento automático, os estudantes atendidos e classificados pelo PAP no 1º semestre de 2023 (inclusive em lista de espera), NÃO precisarão efetuar nova inscrição para continuidade/ingresso no Programa.

Conforme Edital 002/2023, a continuidade da participação do(a) estudante no Programa de Auxílio Permanência será avaliada considerando a frequência global mínima de 75% (setenta e cinco por cento) no semestre anterior, realização da rematrícula para o 2º semestre e atendimento ao perfil de vulnerabilidade
social exigido pelo Programa.

O recadastramento automático não exime a responsabilidade do estudante de informar quaisquer alterações ocorridas no período. Desse modo, os(as) estudantes contemplados pelo PAP que tiveram alteração na situação cadastral (inclusive classificados em lista de espera) tais como: inclusão/exclusão na modalidade de auxílio atendida, mudança na situação socioeconômica, mudança de dados bancários, dentre outros, deverão encaminhar a solicitação de atualização de dados com os devidos documentos comprobatórios no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 09/08/2023.

O resultado do processo será publicado por meio de comunicado expedido pela Coordenadoria Sociopedagógica e divulgado no site institucional - slt.ifsp.edu.br.
Acesse o comunicado sobre o processo de recadastramento automático na íntegra: COMUNICADO N.º 27/2023 - CSP-SLT/DAE-SLT/DRG/SLT/IFSP - Recadastramento e Continuidade no Programa de Auxílio Permanência (PAP) para o 2º Semestre - Edital 002/2023

Para mais informações e/ou dúvidas encaminhe e-mail para Coordenadoria Sociopedagógica, no endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..