Página inicial > Destaques > Câmpus Salto participa de Feira de Profissões de escola pública de Indaiatuba

Câmpus Salto participa de Feira de Profissões de escola pública de Indaiatuba

Publicado: Terça, 30 de Mai de 2023, 15h36 | Última atualização em Terça, 30 de Mai de 2023, 15h56 | Acessos: 417

Feira de profissoes

A Feira de Profissões aconteceu no dia 29/05/2023, na escola estadual Profª Suely Maria Cação Ambiel Batista, em Indaiatuba/SP, e contou com exposição dos stands, no período das 9h às 12h. O evento teve como objetivo o apoio ao projeto de vida de seus alunos 440 alunos da 1ª a 3ª série do Ensino Médio, na faixa etária de 15 a 18 anos.

O Câmpus Salto participou do evento, sendo representado pelo profº Ary Franco e pelo técnico de laboratório Tales Massarin, que ficaram nos stands à disposição dos alunos para tirar dúvidas sobre o câmpus, sua vida acadêmica e sobre os cursos. Além disso, o profº Ary Franco palestrou, contando sobre sua trajetória pessoal e profissional e falou sobre o Câmpus Salto e o IFSP.