Página inicial > Destaques > CHAMADA PÚBLICA - PNAE 2023

CHAMADA PÚBLICA - PNAE 2023

Publicado: Segunda, 29 de Mai de 2023, 11h46 | Última atualização em Sexta, 21 de Julho de 2023, 14h58 | Acessos: 1061

DIVULGAÇÃO DO RESULTADO FINAL E HOMOLOGAÇÃO

A Direção Geral do Campus Salto do IFSP torna públicos o Resultado Final, o Termo de Homologação e a Decisão da Comissão sobre os recursos impetrados ao Resultado Preliminar da Chamada Pública nº 01364/2023.

RESULTADO FINAL

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO

DECISÃO SOBRE RECURSOS

DIVULGAÇÃO DAS CONTRARRAZÕES AOS RECURSOS IMPETRADOS CONTRA O RESULTADO PRELIMINAR

A Direção Geral do Campus Salto do IFSP torna públicas as contrarrazões aos recursos impetrados contra o Resultado Preliminar da Chamada Pública nº 01364/2023.

A Administração tem até 5 (cinco) dias úteis para publicar sua decisão.

CONTRARRAZÕES AOS RECURSOS CONTRA O RESULTADO PRELIMINAR

DIVULGAÇÃO DOS RECURSOS IMPETRADOS AO RESULTADO PRELIMINAR

A Direção Geral do Campus Salto do IFSP torna públicos os recursos impetrados ao Resultado Preliminar da Chamada Pública nº 01364/2023.

O prazo para que os fornecedores que desejem registrar suas contrarrazões o façam é de 12/07/2023 a 14/07/2023, podendo ser realizada presencialmente no Setor de Licitações e Contratos do Campus Salto (das 10h00 às 16h00) ou via e-mail, através dos endereços Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

RECURSOS CONTRA O RESULTADO PRELIMINAR

DIVULGAÇÃO DA ATA DE AVALIAÇÃO DAS AMOSTRAS E DO RESULTADO PRELIMINAR

No dia 04/07/23 foi realizada a Sessão Pública para avaliação das amostras referentes à Chamada Pública nº 01364/2023, que visa a compra de gêneros alimentícios da agricultura familiar por meio do PNAE. Abaixo os interessados podem acessar a ATA DA SESSÃO, bem como o RESULTADO PRELIMINAR.

O prazo para interposição de recursos ao Resultado Preliminar é de 06/07/2023 a 10/07/2023, podendo ser realizada presencialmente (exceto sábado e domingo) no Setor de Licitações e Contratos do Campus Salto (das 10h00 às 16h00) ou via e-mail, através dos endereços Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

DIVULGAÇÃO DA ATA DA SESSÃO PÚBLICA E CONVOCAÇÃO DE AMOSTRAS

No dia 20/06/23 foi realizada a Sessão Pública para abertura dos envelopes de Habilitação e de Projetos de Venda participantes da Chamada Pública nº 01364/2023, que visa a compra de gêneros alimentícios da agricultura familiar por meio do PNAE. Abaixo os interessados podem acessar a Ata da Sessão Pública, bem como a Convocação para apresentação de amostras.

AVISO DE CHAMADA PÚBLICA - PNAE 2023

O Câmpus Salto do IFSP publicou no Diário Oficial da União desta segunda-feira, 29/05, o Aviso de Chamada Pública nº 01364/2023, que visa a aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar, por meio de recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Ao todo, o Câmpus pretende adquirir 3.696 kg de banana nanica, 1.546 kg de mexerica ponkan, 5.600 unidades de suco integral de frutas e 2.297 unidades de bolo caseiro simples para atender 280 alunos da educação básica (ensino médio integrado).

Os produtores e/ou cooperativas interessadas em participar da presente Chamada Pública poderão entregar (ou enviar) seus Projetos de Venda acompanhados dos documentos de habilitação em envelope lacrado, conforme descrito em Edital, até às 13h59 do dia 20/06/2023 para o IFSP Campus Salto, sito à Av. dos Três Poderes, 375, Resid. Central Parque, Salto/SP, CEP 13.325-047. Imperioso registrar que, apesar de ser permitido o envio de documentação pelos Correios, o IFSP não se responsabiliza pelo recebimento de documentos após as 13h59 do dia 20/06/2023.

A abertura dos envelopes recebidos será realizada em Sessão Pública no dia 20/06/2023, às 14h00, na Sede do Campus Salto.

Mais informações podem ser obtidas através da leitura minuciosa do Edital e Anexos

Eventuais dúvidas poderão ser dirimidas com a Comissão PNAE 2023, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..