Página inicial > Destaques > REUNIÃO E PLANTÃO DE DÚVIDAS PARA INGRESSO NO PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA PARA OS INGRESSANTES DO ENSINO SUPERIOR/SISU E VAGAS REMANESCENTES DA EDUCAÇÃO BÁSICA

Publicado: Segunda, 24 de Abril de 2023, 17h26 | Última atualização em Segunda, 24 de Abril de 2023, 17h26 | Acessos: 380

A Coordenadoria Sociopedagógica do IFSP Câmpus Salto convida toda comunidade acadêmica, familiares e/ou responsáveis pelos estudantes para Reunião e Plantão de Dúvidas onde serão realizadas orientações sobre o processo para ingresso no Programa de Auxílio Permanência (PAP) referente a 2ª Etapa do nº 002/2023/DRG/SLT.

Conforme disposto no COMUNICADO n.º 016/2023/CSP/SLT, o novo processo de inscrição/seleção para o Programa de Auxílio Permanência é destinado exclusivamente para os estudantes ingressantes nos cursos Superiores ou em Vagas Remanescentes dos cursos da Educação Básica que foram matriculados após o prazo final de inscrições do Edital nº 002/2023/DRG/SLT, ou seja, após o dia 24 de fevereiro de 2023.

Reunião para Orientações Gerais (Online pela Plataforma Google Meet)
Data: 25/04/2023 (Terça-feira) – 18h15
Link da vídeo chamada: acessar no Comunicado.

Plantão de Dúvidas (Online pela Plataforma Google Meet)
Data: 26/04/2023 (Quarta-feira) – 13h15 às 14h15.

18h15 às 19h15.
Link da vídeo chamada: acessar no Comunicado.

Acessar: Comunicado CSP/PAE Nº 017/2023 - Convite Reunião_Plantão de Dúvidas PAP

Quaisquer dúvidas podem ser encaminhadas ao e-mail da CSP: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Solicitamos a todos(as) que fiquem atentos às informações publicadas no site institucional.