Página inicial > Destaques > 2ª Etapa Seleção Prog Auxílio Permanência Ingressantes Ensino Sup/SiSU e Vagas Remanescentes da Ed Básica

Publicado: Terça, 18 de Abril de 2023, 18h22 | Última atualização em Terça, 18 de Abril de 2023, 20h41 | Acessos: 583

financeiros nas modalidades de: Alimentação, Moradia, Transporte, Apoio aos Estudantes Mães e Pais (Creche), Apoio Didático-Pedagógico (Material) e Saúde.

Considerando que, em virtude do Calendário Acadêmico e processo de matrícula, os(as) estudantes ingressantes em cursos superiores ou em vagas remanescentes dos cursos técnicos iniciaram as aulas após o período regular,
abre-se novo processo de inscrição/seleção para o Programa de Auxílio Permanência exclusivamente para os estudantes ingressantes nos cursos superiores ou em vagas remanescentes dos cursos da educação básica que efetivaram sua matrícula após o prazo final de inscrições do Edital nº002/2023/DRG/SLT, ou seja, após o dia 24 de fevereiro de 2023.

Comunicado nº016/2023

Não serão homologadas inscrições de estudantes que não atendam ao perfil exclusivo do processo.

Os estudantes que realizarem a inscrição conforme disposto no Comunicado nº16/2023 estarão sob vigência do Edital nº002/2023/DRG/SLT e, portanto, deverão conhecer seu teor e cumprir todos os seus critérios

Edital nº002/2023/DRG/SLT

O Edital, os tutoriais de acesso ao SUAP e os modelos de Declarações e Formulários estão disponíveis no endereço: https://slt.ifsp.edu.br/index.php/component/content/article?id=108#programa-de-assistencia-estudantil-pae.

Mais informações e/ou dúvidas poderão ser encaminhadas para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..