Página inicial > Destaques > Eleições CONSUP 2023-2025: Lista Homologada de Eleitores do Campus Salto

Eleições CONSUP 2023-2025: Lista Homologada de Eleitores do Campus Salto

Publicado: Terça, 18 de Abril de 2023, 17h36 | Última atualização em Terça, 18 de Abril de 2023, 17h37 | Acessos: 339

Votação acontece nesta quarta-feira (19)

Consup Testeira 2

A COMISSÃO ELEITORAL CENTRAL para o Conselho Superior (Consup) do IFSP, instituída pela Portaria nº. 1255/IFSP de 17/03/23, torna pública a Lista homologada de eleitores, por segmento, para escolha de membros representantes Docentes, Técnicos-administrativos e Discentes ao Conselho Superior (Consup), a instância máxima do IFSP, para o biênio 2023-2025. Clique aqui e acesse a lista homologada dos eleitores dos câmpus.

Os representantes de cada um dos segmentos serão escolhidos por seus pares em nesta quarta-feira, 19 de abril, pelo sistema on-line Helios Voting. O resultado preliminar será publicado no dia posterior ao término do pleito no sítio do IFSP. Confira o tutorial de votação:

(inserir o vídeo:

)">
)

Para acessar as cabines de votação, aponte a câmera do seu celular para o QR Code de seu segmento:

QR CODE URNAS

Ou, acesse os links:
Urna 29 - Docentes do Câmpus SALTO
Urna 66 - Discentes do Câmpus SALTO
Urna 103 - Técnicos-Administrativos do Câmpus SALTO

Todas as informações sobre as eleições para o Conselho Superior, mandato 2023-2025, podem ser acessadas na página oficial do processo eleitoral no site do IFSP.