Página inicial > Destaques > ALIMENTAÇÃO ESCOLAR - AVISO IMPORTANTE

ALIMENTAÇÃO ESCOLAR - AVISO IMPORTANTE

Publicado: Quarta, 12 de Abril de 2023, 12h15 | Última atualização em Quarta, 12 de Abril de 2023, 12h15 | Acessos: 305

A equipe de fiscalização do contrato de alimentação escolar, designada pela Portaria IFSP/SLT nº 17/2023, INFORMA aos estudantes beneficiados pela oferta de almoço (2ºs e 3ºs anos dos cursos técnicos integrados em automação industrial e informática) que, em decorrência do feriado de Tiradentes (21/04), os pedidos de refeição da semana posterior ao feriado (24 e 27/04) deverão ser registrados no sistema, NO MÁXIMO, até às 14h00 do dia 20/04 (quinta-feira). Esclarecemos que pedidos, porventura, incluídos após a data e horário limites não serão recepcionados pela empresa contratada (Nutrimax Refeições Coletivas) e, portanto, o discente não receberá as refeições da semana subsequente ao feriado.

Contamos com a compreensão e colaboração de todas e todos!

Sistema para pedidos: https://sistemas.slt.ifsp.edu.br/alimentacao/aluno/