Página inicial > Destaques > Emissão de Carteirinhas Estudantis 2023

Emissão de Carteirinhas Estudantis 2023

Publicado: Sexta, 17 de Fevereiro de 2023, 18h36 | Última atualização em Sexta, 17 de Fevereiro de 2023, 18h44 | Acessos: 1075

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos torna público o presente comunicado, que trata dos procedimentos de emissão de carteirinhas estudantis, para os estudantes dos cursos Técnicos Integrados e Técnicos Concomitantes/Subsequentes ofertados na instituição, e para os alunos que ingressaram via Edital de Transferência, cujo ingresso tenha ocorrido no 1º semestre de 2023.

Alunos que ingressaram no 2º Semestre de 2022, e que ainda não receberam a carteirinha física, enviar e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Para os demais alunos que não receberam a carteirinha, serão fornecidas Carteirinhas em formato digital, mediante solicitação.

Alunos com carteirinhas vencidas deverão abrir requerimento no Suap para solicitar a versão digital do documento.

Comunicado

Orientações para a foto (https://drive.google.com/file/d/1AzwTMpnHfKcIV6w93y3FDdI66brvZS4U/view)