Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Destaques > ELEIÇÃO DOS MEMBROS REPRESENTANTES DO GRÊMIO ESTUDANTIL
Início do conteúdo da página

ELEIÇÃO DOS MEMBROS REPRESENTANTES DO GRÊMIO ESTUDANTIL

Publicado: Sexta, 24 de Março de 2017, 11h17 | Última atualização em Terça, 19 de Dezembro de 2017, 10h47 | Acessos: 559

A Comissão Eleitoral, no uso de suas atribuições, torna pública a convocação dos discentes, regularmente matriculados, cursando o Técnico em Automação Industrial, Técnico em Informática, Técnico Integrado em Automação Industrial e Técnico Integrado em Informática, do Campus Salto, para a eleição dos membros representantes do Grêmio Estudantil.
A Comissão Eleitoral é composta pelos seguintes membros: Claudio Vinicius Silva Rocha, Gabriel da Silva dos Santos, João Pedro da Silva Lopes, Laís Melo de Veivero, Laura Calisse de Almeida e Michele Fernanda da Silva.
As inscrições das chapas serão feitas através do preenchimento da ficha de inscrição (ficha-chapa_2017.doc) que deverá ser entregue na Coordenadoria Sociopedagógica dentro prazo determinado neste Edital, pessoalmente ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , com cópia para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Os cargos que compõe as chapas para a Diretoria do Grêmio são:

I - Coordenador Geral;
II - Coordenador Financeiro;
III - Coordenador Social;
IV – Coordenador de Comunicação;
V – Coordenador de Esportes;
VI – Coordenador de Cultura;
VII – Coordenador de Relações Acadêmicas.
§ 1º - Cada coordenação é composta por um respectivo suplente.

 

PRAZOS

Período de inscrições 23/03 à 26/03
Propagandas eleitorais 27/03 à 30/03
Votação 31/03
Contagem dos votos e Divulgação da apuração 03/04
Homologação do resultado da eleição 04/04

 

Comissão Eleitoral

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página