Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Destaques > RESULTADO FINAL E CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA DO EDITAL Nº 40/2022 - PREENCHIMENTO DE VAGAS REMANESCENTES
Início do conteúdo da página

RESULTADO FINAL E CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA DO EDITAL Nº 40/2022 - PREENCHIMENTO DE VAGAS REMANESCENTES

Publicado: Sexta, 10 de Fevereiro de 2023, 15h56 | Última atualização em Sexta, 10 de Fevereiro de 2023, 20h12 | Acessos: 840

A Direção Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) – Câmpus Salto, de acordo com as disposições da legislação em vigor, torna público, por meio deste comunicado a Convocação para Matrícula referente ao Edital 40/2022 Processo Seletivo para o preenchimento de vagas remanescentes por meio de Reopção, Transferência Interna, Transferência Externa, Reingresso e Portadores de Diploma de Graduação.

CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA

Os candidatos DEFERIDOS estão CONVOCADOS para matrícula dos ingressantes por transferências interna, transferência externa, reopção de curso, reingresso e de portadores de diploma de graduação que será de forma on-line nos dias 10 a 15 de fevereiro de 2023.

O candidato ou procurador deverá enviar em um único e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. cópia em PDF dos documentos abaixo, e dos formulários devidamente preenchidos e assinados.

Documentos:

  1. Uma foto 3x4 recente.
  2. Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou ainda certificação ENEM ou ENCEJA.
  3. Histórico do Ensino Médio.
  4. Certidão de Nascimento ou Casamento.
  5. Título de Eleitor.
  6. Certidão de quitação eleitoral, https://www.tse.jus.br/servicos-eleitorais/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral ou declaração escrita e assinada pelo candidato.
  7. Certidão de alistamento militar ou carteira de reservista ou ainda certificado de dispensa militar (apresentação obrigatória para homens entre 18 e 45 anos).
  8. Comprovante de residência atualizado.
  9. Documento de Identidade oficial com foto e número do CPF (RG).
  10. Ficha de matrícula assinada – realizar o download neste link Formulário Matrícula - Vagas remanescentes 2023.docx - necessária assinatura no formulário.
  11. Formulário específico – realizar o download neste link (link para: https://drive.ifsp.edu.br/s/PXeGzDibMdMeu5p#pdfviewer)


Somente serão efetivadas as matrículas para os candidatos que apresentarem a documentação completa.

A garantia da matrícula está condicionada ao envio de todos os documentos pelo candidato ou procurador ou seu representante legal para candidatos com idade inferior a 18 anos, nas datas estabelecidas.

A ausência do envio de todos os documentos dentro do prazo estipulado ou o não envio dos documentos acarretará perda da vaga.

No caso de impedimento do candidato, deverá apresentar procuração com firma reconhecida.

 

DEFERIDOS

Inscrito Período Câmpus/Curso
Carlos Roberto De Souza Noturno Letras
Guilherme Fagundes de Almeida Matutino Ciência da Computação
Maria Eduarda Caetano da Silva Matutino Ciência da Computação
Mateus Garcia Outi Matutino Ciência da Computação
Priscila Santana Integral Engenharia de Controle e Automação
Davi Tobias Nunes Integral Engenharia de Controle e Automação
Idosvanir Amancio Pinto Integral Engenharia de Controle e Automação
Thomas Alves Moura Oliveira Noturno Matemática
Ana Laura de Lima Sandre Ramos Noturno Matemática
Welington Cristian De Almeida Lara Noturno Matemática

 

INDEFERIDOS

Inscrito Período Câmpus/Curso
ANA PAULA DE FATIMA CAMARA Noturno Letras
registrado em:
Fim do conteúdo da página