Página inicial > Destaques > Cadastre-se no Banco de Currículos do Câmpus Salto

Cadastre-se no Banco de Currículos do Câmpus Salto

Publicado: Quinta, 26 de Janeiro de 2023, 15h17 | Última atualização em Quarta, 08 de Fevereiro de 2023, 17h53 | Acessos: 2491

O Câmpus Salto do Instituto Federal de São Paulo, enquanto Órgão Público, realiza a contratação de empresas terceirizadas para a prestação de serviços contínuos, como limpeza, manutenção predial, vigilância patrimonial, portaria, copeiragem, interpretação em Libras, entre outros. Em sua maioria, as empresas contratadas são de outros municípios, o que dificulta o processo de recrutamento e seleção de profissionais para suprir eventuais vagas. Nesse sentido, o Banco de Currículos serve para aproximar as pessoas interessadas nas vagas, das empresas contratadas pelo IFSP, visando facilitar o preenchimento das posições de trabalho.

IMPORTANTE: Não é o IFSP que realiza a contratação dos profissionais, mas as empresas de terceirização! Portanto, os funcionários não possuem qualquer vínculo empregatício com o Instituto Federal de São Paulo.

CADASTRE SEU CURRÍCULO NO LINK: https://forms.gle/ZKrdmbka8vSrBdqe9