Página inicial > Destaques > INSCRIÇÃO DISCENTE PARA COMPOR A COMISSÃO ELEITORAL REFERENTE A ELEIÇÃO DA NOVA DIRETORIA DO GRÊMIO ANSELMO DUARTE PARA 2017/2018

Publicado: Quinta, 16 de Março de 2017, 15h13 | Última atualização em Terça, 19 de Dezembro de 2017, 10h47 | Acessos: 627

Estaremos recebendo nos dias 16/03 (quinta-feira) e 17/03 (sexta-feira) as inscrições dos estudantes interessados em compor a Comissão Eleitoral que organizará o processo eleitoral para a escolha da nova diretoria do Grêmio Anselmo Duarte.
Os interessados devem comparecer à Coordenadoria Sociopedagógica (sala 301, das 09 às 20h) e preencher a ficha de inscrição.

A Comissão Eleitoral tem como atribuições :
- Realizar e coordenar todas as etapas do processo eleitoral
- Elaborar o calendário eleitoral
- Receber e validar as inscrições das chapas
- Organizar e fiscalizar a campanha eleitoral e a eleição
- Registrar e divulgar o resultado da eleição.

É terminantemente proibido ao membro da Comissão Eleitoral :
- Usar de sua posição para favorecer alguma das chapas
- Fazer campanha pelas chapas
- Se inscrever como membro de uma das chapas candidatas

Felipe Ramalheira Cardoso
Membro do Grêmio AD