Página inicial > Destaques > ESTUDANTES DO CÂMPUS SALTO PARTICIPAM DO JIF SP 2022 E SE CLASSIFICAM PARA ETAPA NACIONAL

Publicado: Terça, 18 de Outubro de 2022, 15h34 | Última atualização em Terça, 18 de Outubro de 2022, 15h35 | Acessos: 928

Delegações de 24 câmpus participaram das competições de dez modalidades esportivas, que aconteceram em Tupã/SP entre os dias 12 e 14 de outubro, concluindo a última fase estadual dos Jogos das Instituições Federais, o JIF SP 2022.
Os campeões de cada esporte garantiram uma vaga para participar da edição nacional dos jogos, que acontecerão entre os dias 28 de novembro e 02 de dezembro, em São José do Rio Preto. Equipes da Rede Federal de todo o Brasil estarão competindo no retorno dos jogos presenciais, após a pausa devida à pandemia nos anos anteriores (2020 e 2021).
Esta é a segunda edição estadual do JIF realizada pelo IFSP, de forma completa. E também será a primeira vez que a Instituição sediará a edição nacional dos jogos. Do Câmpus Salto se classificaram para a etapa nacional os estudantes das modalidades de Futsal Masculino e Xadrez.

Parabéns aos alunos Gabriel H. Gomes Ribeiro, Gabriel H. Santos Gonçalves, Homero Leme do Prado Neto, Leonardo Sampaio, Matheus Henrique de Oliveira Nunes, Matheus Phelipe de Oliveira, Pablo de Souza Estevam, Pedro Henrique Freitas Ribeiro, Thiago Toreto Damaceno, William Pereira de Carvalho Pinto e Eduardo Dantas Souza de Sarno.

Untitled design 7

Veja aqui as fotos da final estadual dos JIF: dias 12 e 13 de outubro e dia 14 de outubro (premiações)

Confira o cronograma e o regulamento das finais estaduais dos JIF 2022.

Confira o regulamento dos JIF 2022 Etapa Nacional.

Veja aqui as fotos da primeira fase da etapa estadual

Saiba mais sobre os Jogos das Instituições Federais

Texto adaptado de: https://ifsp.edu.br/component/content/article/17-ultimas-noticias/3347-radar-final-do-jif-sp-em-tupa