Página inicial > Destaques > DIVULGAÇÃO DO PROGRAMA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA

DIVULGAÇÃO DO PROGRAMA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA

Publicado: Terça, 14 de Fevereiro de 2017, 19h06 | Última atualização em Terça, 19 de Dezembro de 2017, 10h47 | Acessos: 828

O Comitê de Iniciação Científica do Campus Salto, torna público o resultado final do EDITAL nº 14/2016 referente ao PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DO IFSP (PIBIFSP), de acordo com a classificação relacionada no arquivo anexo, e convoca os 6 (seis) primeiros colocados para a entrega da documentação até 24/03/2017 para implementação das Bolsas de Iniciação Científica.

Também convida todos os alunos interessados em participar do programa de Iniciação Científica a procurarem a CPI ou, preferencialmente, o professor responsável por cada projeto (ou a CPI) para participar da seleção.

O aluno que quiser participar do programa pode identificar o projeto que mais se aproxima de seu perfil ou área de interesse (podendo ser mais de um) e procurar diretamente o professor orientador para se candidatar, até 24/02/17.

A seleção será feita pelo professor orientador, segundo seus próprios critérios, em função do trabalho a ser desenvolvido no projeto.

O programa prevê o pagamento de uma bolsa de R$ 400,00, por nove meses, para os primeiros 6 projetos classificados.

Os alunos que se interessarem pelos 4 últimos projetos também poderão contatar os respectivos professores e iniciar os trabalhos pelo Programa de Iniciação Científica Voluntária, que conta com o mesmo reconhecimento acadêmico do PIBIFSP.

Edital 2016-0014 - PIBIFSP.pdf

Resultado Edital 14 de 2016 pibifsp.pdf