Página inicial > Destaques > COMUNICADO DE ABERTURA DO PERÍODO DE INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA - PAP/PAE PARA ALUNOS INGRESSANTES E NOVOS PARTICIPANTES

Publicado: Terça, 14 de Fevereiro de 2017, 15h26 | Última atualização em Terça, 19 de Dezembro de 2017, 10h47 | Acessos: 1968

O processo de inscrição atenderá os requisitos do Edital n°001/2017, onde constam informações como a documentação necessária para o requerimento do auxílio, o cronograma de inscrições e seleção, os procedimentos a serem seguidos, entre outras informações importantes.
Leia todo o edital.
As inscrições online para os ingressantes e novos participantes terão início no dia 20/02 e se encerarão no dia 06/03. Para finalizar a inscrição é necessário imprimir, assinar e entregar o cadastro impresso e assinado, juntamente com a documentação constante no item 2.5 do Edital nº001/2017 até o dia 07/03.

Link para a inscrição: http://slt.ifsp.edu.br/pae

Edital CSP 001/2017 PAP

Anexos Edital 001/2017