Página inicial > Destaques > AGENDAMENTO PARA A RETIRADA DOS LIVROS DIDÁTICOS - ENSINO MÉDIO INTEGRADO

AGENDAMENTO PARA A RETIRADA DOS LIVROS DIDÁTICOS - ENSINO MÉDIO INTEGRADO

Publicado: Quarta, 16 de Fevereiro de 2022, 09h50 | Última atualização em Quarta, 16 de Fevereiro de 2022, 09h51 | Acessos: 438

Todos os alunos dos cursos de ensino médio integrado devem realizar o agendamento para irem buscar os livros diáticos do ensino médio.

O preenchimento do formulário deverá ser feito até dia 21/02, para o período de agendamento de 17 a 22/02.

Link do formulário: https://forms.gle/uzQFPmrjP8UUMmLR6

Para os alunos matriculados no 2º ou 3º ano que retiraram a chave do armário no ano de 2021, é necessário que os mesmos realizem a devolução da chave no mesmo dia e horário do agendamento.

Pedimos aos alunos que se atentem as seguintes observações:

-Período para o agendamento: 17 a 22/02;

-Preencher o formulário apenas uma vez;

- Chegar pontualmente no horário escolhido;

- O acesso ao câmpus somente é permitido com o uso de máscara

- Caso tenham algum sintoma relacionado ao COVID, pedimos que não realizem o preenchimento do formulário e entrem em contato com a CAE.

- Os responsáveis legais (pai, mãe, ou tutor legalmente autorizado) podem ir retirar os livros no lugar do aluno, desde que apresente documento que comprove o vínculo (Ex: RG do aluno).

- O local para a retirada dos livros é na Rua Rio Branco, nº1780, Vila Teixeira - Em frente a rodoviária

- Orientamos que os alunos levem uma mochila/bolsa, pois a quantidade de livros a serem retirados é grande conforme indicado abaixo:

-1ºAno - 15 livros
-2º Ano - 13 livros
-3ºAno - 14 livros

Demais dúvidas entrar em contato com a Coordenadoria de Apoio ao Ensino através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.