Página inicial > Destaques > PROGRAMAÇÃO DO ACOLHIMENTO ESTUDANTES INGRESSANTES CURSOS TÉCNICOS

PROGRAMAÇÃO DO ACOLHIMENTO ESTUDANTES INGRESSANTES CURSOS TÉCNICOS

Publicado: Quinta, 03 de Fevereiro de 2022, 15h38 | Última atualização em Quinta, 03 de Fevereiro de 2022, 15h41 | Acessos: 1266

A Coordenadoria Sociopedagógica do IFSP Câmpus Salto informa aos estudantes INGRESSANTES de 2022 nos Cursos Técnicos Integrados ao Médio e Cursos Técnicos Concomitante/Subsequentes Noturnos a Programação do Acolhimento que será realizado nos primeiros dias de aulas, em formato on-line. Para acesso aos links das atividades, favor atentar-se ao email enviado pela CRA (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) ou entrar em contato com CSP (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

ACOLHIMENTO INTEGRADOS

ACOLHIMENTO TÉCNICOS NOTURNOS