Página inicial > Destaques > COMUNICADO DE ABERTURA DO PERÍODO DE RENOVAÇÃO DOS AUXÍLIOS DO PAP/ PAE PARA OS ALUNOS ATENDIDOS EM 2016

Publicado: Quinta, 09 de Fevereiro de 2017, 12h13 | Última atualização em Terça, 19 de Dezembro de 2017, 10h47 | Acessos: 1213

O processo de renovação se refere aos alunos que receberam o repasse do auxílio em 2016 e continuam demando do Programa de Auxílio Permanência (PAP).
O processo de renovação atenderá os requisitos do Edital n°001/2017, onde constam informações como a documentação necessária para o requerimento da continuidade do auxílio, o cronograma de renovação, os procedimentos a serem seguidos, entre outras informações importantes. Leiam todo o edital. Considerando o decidido em assembléia algumas modalidades sofrem alterações.
Para solicitar a renovação o(a) estudante deve preencher o cadastro de renovação online até o dia 16/02 e e ntregar o cadastro impresso e assinado, juntamente com a documentação constante no item 2.7 do Edital nº001/2017 até o dia 17/02 .

Edital_001-2017_PAP.pdf

ANEXOS_EDITAL_Nº_001.2017.docx

Termo_de_Compromisso_Recadastramento_COM_ALTERAÇAO.docx

Link para a renovação: http://slt.ifsp.edu.br/pae