Página inicial > Destaques > COMUNICADO N.º 4/2021 - DAE-SLT/DRG/SLT/IFSP

COMUNICADO N.º 4/2021 - DAE-SLT/DRG/SLT/IFSP

Publicado: Sexta, 08 de Outubro de 2021, 20h33 | Última atualização em Sexta, 08 de Outubro de 2021, 20h35 | Acessos: 541

Assunto: Retorno parcial das atividades acadêmicas presenciais

A Diretora Adjunta Educacional, no uso de suas atribuições, informa que o câmpus Salto vai retomar, de forma parcial, suas atividades acadêmicas presenciais a partir de 18/10/2021. Após deliberações de Colegiados, Núcleos Docentes Estruturantes e Comissões de Elaboração e Implantação de nossos cursos, decidiu-se passar para a etapa 2, proposta pela portaria 5227/2021 do IFSP, o que foi referendado pelo Conselho de Câmpus na data de hoje. Ressalta-se que as decisões consideraram os índices exigidos pela referida portaria que revelam melhora da pandemia e avanço da vacinação na cidade de Salto.

Assim sendo, orienta-se o atendimento presencial de estudantes pelos docentes e pelos coordenadores de curso por meio de agendamentos. O aluno deve agendar o  atendimento diretamente com seu professor ou com seu coordenador de curso, preferencialmente via e-mail.

Atenciosamente,

Joana de São Pedro Inocente