Página inicial > Destaques > EDITAL Nº 027/2021 DRG/SLT INSCRIÇÕES DE CANDIDATOS PARA O 2º SEMESTRE DE 2021 DO PROJETO “ALUNOS CONECTADOS” - RNP/MEC

Publicado: Quinta, 07 de Outubro de 2021, 09h03 | Última atualização em Quinta, 07 de Outubro de 2021, 09h03 | Acessos: 327

O Diretor Geral do Câmpus Salto do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP, no uso de suas atribuições, faz saber que, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, estão abertas as inscrições para manifestação de interesse para inclusão no segundo semestre de 2021 do Projeto “Alunos Conectados” – RNP/MEC, para os alunos regularmente matriculados neste câmpus, observadas as normativas referendadas pelo Departamento de Políticas Estudantis da Pró-Reitoria de Ensino do IFSP e critérios estabelecidos no presente edital.

Edital 027.21_Projeto Alunos Conectados.pdf

Inscrição Alunos Conectados.docx