Página inicial > Destaques > CHAMAMENTO INSCRIÇÕES PARA RECEBIMENTO DE CHIPS DO PROJETO “ALUNOS CONECTADOS” RNP/MEC

Publicado: Sexta, 10 de Setembro de 2021, 16h46 | Última atualização em Sexta, 10 de Setembro de 2021, 16h46 | Acessos: 538

A Coordenadoria Sociopedagógica do IFSP Câmpus Salto faz saber que estão abertas as inscrições para recebimento de chips excedentes do Projeto “Alunos Conectados” – RNP/MEC, para os alunos regularmente matriculados neste câmpus, observadas as normativas referendadas pelo Edital 002/2021 DRG/SLT.

COMUNICADO CSP-PAE nº027 Chamamento Inscrições Chips Programa Alunos Conectados.pdf