Página inicial > Destaques > DIVULGAÇÃO DO RESULTADO FINAL DO PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA (PAP) – 2º SEMESTRE

Publicado: Sexta, 03 de Setembro de 2021, 12h34 | Última atualização em Sexta, 03 de Setembro de 2021, 12h34 | Acessos: 489

A Coordenadoria Sociopedagógica do IFSP Câmpus Salto, no uso das atribuições que lhe são conferidas, vem a público divulgar o Resultado Final referente ao Processo de Abertura de Inscrições para Ingressantes no PAP – 2º semestre.

Comunicado CSP/PAE Nº 025/2021

Para consulta do resultado do processo e contemplação do(s) auxílio(s) o estudante deve considerar as publicações que são oficializadas em Comunicado da CSP/PAE e divulgadas no site institucional, pois a ferramenta disponível no SUAP para esse fim não está atualizada.

Orientações sobre comprovação de dados bancários
Estudantes que NÃO indicaram conta pessoal na inscrição, que tiveram alguma alteração na conta informada ou aqueles que indicaram conta que não atendem aos requisitos para pagamento do auxílio deverão encaminhar o comprovante de dados bancários atualizado no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 08/09. Os estudantes que já encaminharam o comprovante de conta e não tiveram alterações não precisam enviá-los novamente.

Orientações sobre pagamento
Com a finalização do processo de seleção serão encaminhados os pedidos de cadastro/pagamento dos estudantes à Coordenadoria de Contabilidade e Finanças do câmpus. Entretanto, não há previsão da data de realização do pagamento, pois a liberação de recursos ocorrerá conforme efetuado o repasse financeiro pelo Governo Federal.
Todos os trâmites que são de responsabilidade da Coordenadoria Sociopedagógica serão feitos com a maior celeridade possível.

Para informações e orientações entrar em contato com a Coordenadoria Sociopedagógica pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.