Página inicial > Destaques > DIVULGAÇÃO DO RESULTADO PRELIMINAR DO PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA (PAP) – 2º SEMESTRE

Publicado: Segunda, 30 de Agosto de 2021, 18h53 | Última atualização em Segunda, 30 de Agosto de 2021, 18h54 | Acessos: 550

A Coordenadoria Sociopedagógica do IFSP Câmpus Salto, no uso das atribuições que lhe são conferidas, vem a público divulgar o Resultado Preliminar referente ao Processo de Abertura de Inscrições para Ingressantes no PAP – 2º semestre.

Comunicado CSP/PAE Nº 024/2021

Estudantes cujas inscrições foram indeferidas, bem como aqueles que desejam questionar o resultado preliminar, poderão recorrer mediante apresentação de recurso.  Os recursos correspondentes ao resultado preliminar deverão ser encaminhados no período de 31/08/2021 a 01/09/2021 via SUAP seguindo as etapas de acesso: Serviço Social – Minhas Inscrições- Recurso. Os estudantes também poderão encaminhar o pedido de recurso no e-mail da CSP: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. juntamente com o “Formulário de Recurso” e documentos comprobatórios.

Formulário de Recurso

Para informações e orientações entrar em contato com a Coordenadoria Sociopedagógica pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..