Página inicial > Destaques > DIVULGAÇÃO DA ANÁLISE DE INSCRIÇÕES E AGENDA DE ENTREVISTAS DO PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA (PAP) – 2º SEMESTRE

Publicado: Segunda, 23 de Agosto de 2021, 16h19 | Última atualização em Segunda, 23 de Agosto de 2021, 16h19 | Acessos: 588
A Coordenadoria Sociopedagógica do IFSP Câmpus Salto, no uso das atribuições que lhe são conferidas, vem a público divulgar o resultado da análise de inscrições e agenda de entrevistas referente ao Processo de Abertura de Inscrições para Ingressantes no PAP – 2º semestre.

Orientações Gerais

- Os estudantes listados no ANEXO I do Comunicado tiveram sua inscrição aprovada e deverão aguardar a publicação do resultado preliminar.

- Os estudantes listados no ANEXO II do Comunicado estão com documentação de inscrição incompleta e deverão enviar a documentação pendente/complementar no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. no período de 23/08/2021 a 25/08//2021.

- Os estudantes listados no ANEXO III do Comunicado estão convocados para o processo de entrevistas online via google meet, onde serão solicitadas informações referentes à dinâmica familiar e documentos pendentes e/ou complementares.

- Os estudantes listados no ANEXO IV do Comunicado tiveram sua inscrição indeferida.

Todas as declarações, formulários, documentos e regulamentações referentes ao processo estão disponíveis em: https://slt.ifsp.edu.br/index.php/component/content/article?id=108#programa-de-assistencia-estudantil-pae

ATENÇÃO: É de inteira responsabilidade do estudante acompanhar e participar de todas as etapas do processo para o qual está convocado, sob penas de ter sua solicitação indeferida. O ato de inscrição gera a presunção de que o candidato conhece as exigências e que aceita as condições do processo seletivo, não podendo invocar o seu desconhecimento a qualquer título, época ou pretexto.

Para informações e orientações entrar em contato com a Coordenadoria Sociopedagógica pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..