Página inicial > Destaques > AGENDAMENTO DE DEFESA DE TCC

AGENDAMENTO DE DEFESA DE TCC

Publicado: Segunda, 16 de Agosto de 2021, 15h48 | Última atualização em Terça, 17 de Agosto de 2021, 13h49 | Acessos: 413

CURSO: Lato Sensu em Temas Transversais

NOME DO ALUNO: Cecília Bellini Rodrigues de Oliveira e Silva

PRONTUÁRIO DO ALUNO: SL3006859

NOME DO ORIENTADOR: Profª Drª Eliane Aparecida Bacocina

MEMBRO 01 DA BANCA: Profª Drª Cibele Lima de Albuquerque Galvani

MEMBRO 02 DA BANCA: Prof. Dr. Maurício Bronzatto

MEMBRO SUPLENTE DA BANCA: Profª Drª Almerinda Antonia Barbosa Fadini

TÍTULO DO TRABALHO: O Trabalho de Campo e o Desenvolvimento dos Temas Transversais no Ensino Fundamental I: Propostas de Práticas Pedagógicas

BREVE RESUMO: Este trabalho teve o intuito de apresentar estratégias pedagógicas inovadoras, por meio do trabalho de campo, para uma aprendizagem mais significativa aos estudantes do ensino fundamental I, com ênfase em dois projetos realizados no espaço não formal Bosque do Saber, intitulados “Mundo Animal” e “Herança Indígena”. A análise do trabalho reforça a funcionalidade e praticidade do trabalho de campo como estratégia inovadora de prática pedagógica.

DATA: 19/08/2021

HORA: 20 horas