CONVITE PARA REUNIÃO E PLANTÃO DE DÚVIDAS SOBRE O PROCESSO DE INSCRIÇÕES PARA INGRESSO NO PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA (PAP) – 2º SEMESTRE 2021
A Coordenadoria Sociopedagógica do IFSP Câmpus Salto convida toda comunidade acadêmica, familiares e/ou responsáveis pelos estudantes para reunião e plantão de dúvidas onde serão realizadas orientações sobre o processo de inscrições para ingresso no Programa de Auxílio Permanência (PAP) referente ao Comunicado CSP/PAE Nº 020/2021.
Os encontros serão em formato online através da plataforma google meet, conforme as datas/horários abaixo relacionados:
Reunião para Orientações Gerais
Dia 12/08/2021 (Quinta-feira): 18h00 às 19h00
Plantão de Dúvidas
Dia 17/08/2021 (Terça-feira): 14h00 às 15h00 e 18h00 às 19h00
O link para acesso às videochamadas está disponível no Comunicado abaixo:
Esclarecimentos e maiores informações poderão ser encaminhados no e-mail da Coordenadoria Sociopedagógica – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Redes Sociais