Página inicial > Destaques > SEGUNDA CHAMADA PARA REMATRÍCULA E MATRÍCULA EM DISCIPLINAS EQUIVALENTES PARA O SEGUNDO SEMESTRE DE 2021

Publicado: Terça, 10 de Agosto de 2021, 15h08 | Última atualização em Terça, 10 de Agosto de 2021, 15h08 | Acessos: 567

Aos servidores e estudantes do câmpus Salto.

A Diretora Adjunta Educacional comunica, no uso de suas atribuições, que está aberta uma segunda chamada para rematrícula nos cursos técnicos noturnos, nos cursos superiores e na pós-graduação. O pedido de rematrícula poderá ser feito até dia 15 de agosto de 2021 via SUAP.

Além disso, para estudantes que precisem cursar disciplinas equivalentes às de seus cursos em outros cursos dos câmpus, a matrícula se iniciará no dia 18 de agosto de 2021 e vai até 20 de agosto de 2021 via módulo requerimento do SUAP.

Comunicado 003/2021 DAE/SLT.pdf