Página inicial > Destaques > ORIENTAÇÕES SOBRE O PROCESSO DE RENOVAÇÃO/RECADASTRAMENTO DO PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA (PAP) PARA O 2º SEMESTRE DE 2021

Publicado: Domingo, 18 de Julho de 2021, 21h41 | Última atualização em Domingo, 18 de Julho de 2021, 21h42 | Acessos: 643

A Coordenadoria Sociopedagógica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Câmpus Salto, seguindo orientações da Pró-Reitoria de Ensino dispostas na INSTRUÇÃO NORMATIVA PRE/IFSP nº 04, de 01 de março de 2021, que estabelece orientações em relação aos editais e procedimentos para a continuidade de atendimento dos estudantes nos programas da Política de Assistência Estudantil (PAE) enquanto prevalecer a pandemia de COVID-19, emite comunicado sobre o processo de renovação/recadastramento dos estudantes atendidos pelo Programa de Auxílio Permanência (PAP).

Comunicado CSP/PAE nº 019/2021

Esclarecimentos e maiores informações poderão ser encaminhados no e-mail da Coordenadoria Sociopedagógica - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..