Página inicial > Destaques > AGENDAMENTO DE DEFESA DE TCC

AGENDAMENTO DE DEFESA DE TCC

Publicado: Terça, 13 de Julho de 2021, 14h15 | Última atualização em Terça, 13 de Julho de 2021, 14h15 | Acessos: 436

Curso: Especialização em Temas Transversais

Aluna: Michele Andrade de Lima Rabelo

Título do TCC: "Escola e Educação Moral: a construção de uma cultura do autorrespeito e do respeito a outrem e às regras"

Breve resumo: O trabalho tem por objetivo compreender se/como a escola pode favorecer uma cultura do autorrespeito e do respeito a outrem e às regras, e que elementos psicológicos e sociais estão implicados em uma convivência respeitosa no cotidiano escolar.

Banca: Maurício Bronzatto (orientador); Joana de São Pedro Inocente (examinadora interna); Almerinda Antonia Barbosa Fadini (examinadora interna); Eliane Aparecida Bacocina (examinadora suplente interna).

Data da defesa: 19/07/21, das 19h30 às 21h30, por meio de videoconferência.