Página inicial > Destaques > PROCESSO SELETIVO PARA O 2º SEMESTRE DE 2021 DO PROGRAMA DE BOLSA DE ENSINO DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO – CÂMPUS SALTO

Publicado: Sexta, 02 de Julho de 2021, 09h40 | Última atualização em Sábado, 10 de Julho de 2021, 15h34 | Acessos: 679

O Diretor Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo- Câmpus Salto, no uso de suas atribuições, faz saber que por meio do presente Edital estão abertas as inscrições do Processo Seletivo para o Programa de Bolsas de Ensino para os alunos regularmente matriculados no campus, nos cursos presenciais, nas modalidades técnico integrado, técnico concomitante/subsequente e superiores, para o 2º semestre de 2021, segundo os critérios a seguir:

Clique aqui e confira o Edital 018/2021 DRG/SLT

Ficha de inscrição - discente.doc

Modelo Projeto Bolsa Ensino.doc

Declaração de vínculo não empregatício.doc