Página inicial > Destaques > COMUNICADO CSP/PAE Nº 016/2021 – DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DO PROCESSO DE CHAMAMENTO DE INSCRIÇÕES PARA RECEBIMENTO DE CHIPS DO PROJETO “ALUNOS CONECTADOS” RNP/MEC

Publicado: Quarta, 16 de Junho de 2021, 10h42 | Última atualização em Quarta, 16 de Junho de 2021, 10h42 | Acessos: 388

A Coordenadoria Sociopedagógica do IFSP Câmpus Salto, no uso das atribuições que lhe são conferidas, vem a público divulgar o resultado do processo de inscrições para recebimento de chips excedentes do Projeto “Alunos Conectados” RNP/MEC.

Comunicado CSP/PAE Nº 016/2021

Conforme previsto no item 5.1 do Comunicado CSP/PAE nº 014/2021, as entregas dos chips serão efetuadas no IFSP Câmpus Salto atendendo aos protocolos de saúde vigentes. Para fins de planejamento e organização do processo, os estudantes com contemplação aprovada deverão encaminhar um e-mail para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 18/06 indicando o dia/horário que farão a retirada do chip de acordo com o cronograma previsto no Comunicado. Caso tenha alguma restrição ou situação específica, deverá ser informado no respectivo e-mail.

O(a) estudante que não realizar a retirada do chip nos dias/horários definidos no cronograma poderá ter sua solicitação indeferida.

Nesse período em que os servidores se encontram em trabalho remoto, quaisquer dúvidas podem ser encaminhadas no e-mail da CSP.