Página inicial > Destaques > DIVULGAÇÃO DO RESULTADO FINAL DO PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA (PAP) – 2 ETAPA

Publicado: Terça, 01 de Junho de 2021, 10h00 | Última atualização em Terça, 01 de Junho de 2021, 10h00 | Acessos: 427

A Coordenadoria Sociopedagógica do IFSP Câmpus Salto, no uso das atribuições que lhe são conferidas, vem a público divulgar o Resultado Final do Comunicado CSP/PAE nº 007/2021, referente ao Processo de Abertura de Inscrições para Ingresso no PAP - 2 Etapa - Ingressantes SiSU / Ingressantes Vagas Remanescentes.

Comunicado CSP/PAE Nº 012/2021

Orientações sobre comprovação de dados bancários
Conforme previsto na regulamentação do processo, o pagamento dos auxílios ocorrerá mediante depósito em conta que deverá estar no nome e CPF do(a) próprio estudante. Os estudantes que NÃO indicaram conta pessoal na inscrição deverão encaminhar o comprovante de dados bancários no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 02/06. Estudantes que tiveram alguma alteração na conta informada na inscrição também deverão seguir a mesma orientação e encaminhar a CSP o comprovante dentro do prazo indicado. Estudantes que já encaminharam o comprovante de conta e não tiveram alterações não precisam enviá-los novamente.

Orientações sobre pagamento
Com a finalização do processo de seleção serão encaminhados os pedidos de cadastro/pagamento dos/as estudantes à Coordenadoria de Contabilidade e Finanças do câmpus. Entretanto não há previsão da data de realização do pagamento, pois a liberação de recursos ocorrerá conforme efetuado o repasse financeiro pelo Governo Federal. Todos os trâmites que são de responsabilidade da Coordenadoria Sociopedagógica serão feitos com a maior celeridade possível.

Para informações e orientações entrar em contato com a Coordenadoria Sociopedagógica pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.