Página inicial > Destaques > DIVULGAÇÃO DO RESULTADO PRELIMINAR DO PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA (PAP) – 2ª ETAPA

Publicado: Quarta, 26 de Mai de 2021, 16h08 | Última atualização em Quarta, 26 de Mai de 2021, 16h08 | Acessos: 534

A Coordenadoria Sociopedagógica do IFSP Câmpus Salto, no uso das atribuições que lhe são conferidas, vem a público divulgar o Resultado Preliminar do Comunicado CSP/PAE nº 007/2021, referente ao Processo de Abertura de Inscrições para Ingressantes no PAP - 2 Etapa.
A classificação dos estudantes para a concessão dos auxílios foi realizada pelo Índice de Vulnerabilidade Social (IVS), considerando sua posição na faixa de vulnerabilidade atendida pelo câmpus.

Clique aqui e confira!

ATENÇÃO: Para essa etapa os estudantes deverão considerar o resultado previsto no Comunicado CSP/PAE nº 011/2021, pois o SUAP ainda será atualizado com as informações de atendimento e contemplação.

Estudantes cujos prontuários foram desclassificados do processo, bem como aqueles que desejam questionar o resultado preliminar, poderão recorrer mediante apresentação de recurso. Os recursos correspondentes ao resultado preliminar deverão ser encaminhados no período de 27/05/2021 a 28/05/2021 via SUAP seguindo as etapas de acesso: Serviço Social – Minhas Inscrições- Recurso. Os estudantes também poderão encaminhar o pedido de recurso no e-mail da CSP: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. juntamente com o “Formulário de Recurso” e documentos comprobatórios.

Formulário de Recurso

É de inteira responsabilidade do estudante acompanhar todas as etapas do processo. O ato de inscrição gera a presunção de que o candidato conhece as exigências do Comunicado CSP/PAE nº 007/2021 e Edital 007/2021 e que aceita as condições do processo seletivo, não podendo invocar o seu desconhecimento a qualquer título, época ou pretexto.

Para informações e orientações entrar em contato com a Coordenadoria Sociopedagógica pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..