Página inicial > Destaques > DIVULGAÇÃO DO RESULTADO FINAL DO PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA (PAP) – EDITAL Nº 007/2021 DRG/SLT – INGRESSANTES E RENOVAÇÃO

Publicado: Terça, 27 de Abril de 2021, 13h13 | Última atualização em Terça, 27 de Abril de 2021, 13h14 | Acessos: 621

A Coordenadoria Sociopedagógica do IFSP Câmpus Salto, no uso das atribuições que lhe são conferidas, vem a público divulgar o Resultado Final do Edital nº 007/2021 DRG/SLT, referente ao Processo de Abertura de Inscrições para Ingressantes e Renovação do Programa de Auxílio Permanência 1º/2021.

Comunicado CSP/PAE Nº006/2021

Orientações sobre comprovação de dados bancários
Conforme previsto no Edital 007/2021, o pagamento dos auxílios ocorrerá mediante depósito em conta que deverá estar no nome e CPF do(a) próprio estudante (mesmo para os menores de 18 anos).
Os estudantes que não indicaram conta pessoal na inscrição deverão encaminhar o comprovante de dados bancários no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 29/04. Estudantes que tiveram alguma alteração na conta informada na inscrição também deverão seguir a mesma orientação e encaminhar a CSP o comprovante dentro do prazo indicado. Possíveis problemas na conta do estudante poderão acarretar em atraso no pagamento do auxílio, sendo de sua inteira responsabilidade tomar as providências cabíveis para regularização da conta bancária informada.

Orientações sobre pagamento
Com a finalização do processo de seleção serão encaminhados os pedidos de cadastro/pagamento dos/as estudantes à Coordenadoria de Contabilidade e Finanças do câmpus. Entretanto não há previsão da data de realização do pagamento, pois a liberação de recursos ocorrerá conforme efetuado o repasse financeiro pelo Governo Federal. Todos os trâmites que são de responsabilidade da Coordenadoria Sociopedagógica serão feitos com a maior celeridade possível.

Para informações e orientações entrar em contato com a Coordenadoria Sociopedagógica pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.