Página inicial > Destaques > DIVULGAÇÃO DO RESULTADO PRELIMINAR DO PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA: EDITAL Nº 007/2021 DRG/SLT – INGRESSANTES E RENOVAÇÃO

Publicado: Terça, 20 de Abril de 2021, 18h32 | Última atualização em Terça, 20 de Abril de 2021, 18h32 | Acessos: 803

A Coordenadoria Sociopedagógica do IFSP Câmpus Salto, no uso das atribuições que lhe são conferidas, vem a público divulgar o Resultado Preliminar do Edital nº 007/2021 DRG/SLT, referente ao Processo de Abertura de Inscrições para Ingressantes e Renovação do Programa de Auxílio Permanência 1º/2021.

A classificação dos estudantes para a concessão dos auxílios foi realizada pelo Índice de Vulnerabilidade Social (IVS), considerando sua posição na faixa de vulnerabilidade e disponibilidade orçamentária.

Clique aqui e confira!

Estudantes cujos prontuários foram desclassificados do processo, bem como aqueles que desejam questionar o resultado preliminar, poderão recorrer mediante apresentação de recurso. Os recursos correspondentes ao resultado preliminar deverão ser encaminhados no período de 21/04/2021 a 23/04/2021 via SUAP seguindo as etapas de acesso: Serviço Social – Minhas Inscrições- Recurso. Os estudantes também poderão encaminhar o pedido de recurso no e-mail da CSP: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. juntamente com o “Formulário de Recurso” e documentos comprobatórios.

O recurso deverá conter justificativa devidamente fundamentada e documentos comprobatórios das informações prestadas (atestados, declarações, etc.) e/ou documentos obrigatórios de inscrição (no caso dos estudantes que não entregaram a documentação pendente prevista no Comunicado CSP/PAE Nº 004/2021). Ao indeferimento por motivo de descumprimento às regras do edital não caberá recurso.

Formulário de Recurso

É de inteira responsabilidade do estudante acompanhar todas as etapas do processo. O ato de inscrição gera a presunção de que o candidato conhece as exigências do Edital 007/2021 e que aceita as condições do processo seletivo, não podendo invocar o seu desconhecimento a qualquer título, época ou pretexto.

Para informações e orientações entrar em contato com a Coordenadoria Sociopedagógica pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..