Página inicial > Destaques > DIVULGAÇÃO DA ANÁLISE DE INSCRIÇÕES E AGENDA DE ENTREVISTAS DO PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA (PAP) – EDITAL Nº 007/2021 DRG/SLT – INGRESSANTES E RENOVAÇÃO

Publicado: Segunda, 12 de Abril de 2021, 15h12 | Última atualização em Segunda, 12 de Abril de 2021, 15h20 | Acessos: 892

A Coordenadoria Sociopedagógica do IFSP Câmpus Salto, no uso das atribuições que lhe são conferidas, vem a público divulgar o processo de análise de inscrições e agenda de entrevistas do Edital nº 007/2021 DRG/SLT, referente ao Processo de Abertura de Inscrições para Ingressantes e Renovação do Programa de Auxílio Permanência 1º/2021.

Clique aqui e confira o Comunicado CSP/PAE Nº004/2021

Orientações Gerais

- Os estudantes listados no ANEXO I do Comunicado tiveram sua inscrição aprovada e deverão aguardar a publicação do resultado preliminar.

- Os estudantes listados no ANEXO II do Comunicado estão com documentação pendente e deverão entregar os documentos pendentes/complementares no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. no período de 12/04/2021 a 14/04/2021. Todos os modelos de Declarações e Formulários solicitados podem ser baixados no link: https://slt.ifsp.edu.br/index.php/horarios-das-aulas?id=108#programa-de-assistencia-estudantil-pae. Os documentos poderão ser preenchidos e assinados digitalmente ou de forma manuscrita, e deverão ser salvos preferencialmente em formato PDF.

- Os estudantes listados no ANEXO III do Comunicado estão convocados para o processo de entrevistas online via google meet, onde serão solicitadas informações referentes à dinâmica familiar, bem como documentos pendentes e/ou complementares. Aos estudantes menores de idade, orienta-se que estejam acompanhados dos responsáveis.

- Os estudantes listados no ANEXO IV do Comunicado tiveram sua inscrição desclassificada do processo devido ao não cumprimento de todas as etapas de inscrição do Edital.

É de inteira responsabilidade do estudante acompanhar e participar de todas as etapas do processo para o qual está convocado, sob penas de ter sua solicitação indeferida. O ato de inscrição gera a presunção de que o candidato conhece as exigências do Edital 007/2021 e que aceita as condições do processo seletivo, não podendo invocar o seu desconhecimento a qualquer título, época ou pretexto.

Para informações e orientações entrar em contato com a Coordenadoria Sociopedagógica pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.